Santos Cruz:
Reprodução
Santos Cruz: "O grande traidor desse país se chama Jair Messias Bolsonaro"

ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo, Santos Cruz, afirmou em entrevista nesta quinta-feira (02), que o  presidente Jair Bolsonaro (PL) é "sem-vergonha" e "traidor". As informações são do portal Uol.

"Não tem ingenuidade, tem 'sem-vergonhice'. Prometer uma coisa e depois não fazer. Você não pode considerar um parlamentar que tinha 28 anos de Câmara como ingênuo", classificou o general. Na sua avaliação, tanto Bolsonaro quanto Lula (PT) "atuaram na destruição da democracia".

O militar classificou seu colega do Exército como "traidor". "O grande traidor desse país se chama Jair Messias Bolsonaro. Ele destruiu quase todas as instituições por onde teve alguma atuação mais intensa. Ministério das Relações Exteriores, Ministério da Saúde... Toda instituição onde ele colocou a mão".


O general ainda ressaltou que a tendência é que seu futuro político seja a disputa de uma cadeira no Congresso Nacional. Seus possíveis redutos eleitorais podem ser Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!