Moro fala sobre disputa contra Bolsonaro e Lula:
Reprodução
Moro fala sobre disputa contra Bolsonaro e Lula: "Não tenho medo de cara feia"

ex-juiz e pré-candidato a presidência da República, Sergio Moro (Podemos), concedeu uma entrevista à Rádio Banda B nesta quinta-feira (25) e, ao se referir sobre o futuro embate eleitoral que terá contra  Lula (PT) e Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que "não tem medo de cara feia".

"Em relação aos extremos, aos políticos que habitam esses extremos, primeiro: a gente não tem medo de cara feia", disse o ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, que completou: "Precisamos ter premissas básicas que os extremos não podem oferecer, e uma delas é que quem rouba dinheiro público tem que ir para a cadeia".

Moro também opinou sobre os possíveis apoios que sua campanha poderá receber. O partido Novo, que lançou o cientista político Felipe d’Avila como pré-candidato à presidência da República, é uma das siglas que podem se retirar da corrida ao Planalto para apoiar o ex-juiz.


"Existem apoiadores desses extremos muitas vezes iludidos, porque foram enganados por mentiras, e, por outro lado, acabam se apegando a certas ilusões. […] O que nós vamos fazer é um projeto com base na verdade, com base nos fatos", finalizou Moro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!