Paulo Coelho
Reprodução: iG Minas Gerais
Paulo Coelho

O escritor Paulo Coelho usou o seu Twitter para fazer um apelo a Organização das Nações Unidas (ONU) para que a instituição barrasse a participação de Jair Bolsonaro em sua Assembleia Geral, que está ocorrendo desde o dia 14, com a justificativa de que o presidente não foi vacinado. 

Em seu tweet, publicado na última sexta-feira, 17, o escritor chegou a marcar o secretário-geral da ONU, António Guterres, para que a comitiva presidencial brasileira não seja recebida.

"SG @antonioguterres , sei que não pode impedir a entrada de mandatários, mas seria uma vitória proibir a comitiva do pres brasileiro de entrar. Não estão vacinados - mau exemplo hoje estampada em todos os jornais do mundo", escreveu o escritor brasileiro, que já vendeu 210 milhões de livros", escreveu Paulo Coelho.

A ida de Bolsonaro à Assembleia Geral se tornou uma polêmica mundial, já que o brasileiro não foi imunizado. A ONU havia avisado que exigiria a comprovação de vacinação contra a covid dos integrante das delegações presentes no evento. Depois, voltou atrás e afirmou que não iria exigir certificados.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!