Ministério da Saúde
Agência Brasil
Ministério da Saúde

A Procuradoria-Geral da República negou o pedido da CPI da Covid para que a Polícia Federal (PF) uma operação de busca e apreensão no Ministério da Saúde, a exemplo do  mandado que ocorre nesta sexta-feira (17) na sede da Precisa Medicamentos.

De acordo com informações do G1, a cúpula da Comissão Parlamentar de Inquérito pretendia obter documentos do departamento de Logística da pasta, área que era chefiada por  Roberto Dias — exonerado após acusação de pedido de propina para a compra de vacinas contra Covid-19.

A operação busca informações sobre o contrato entre a Precisa e a empresa indiana Bharat Biotech, assim como todos os documentos relacionados ao acordo.

Precisa Medicamentos

A PF cumpre, na manhã de hoje, mandados de busca e apreensão na sede da Precisa Medicamentos , empresa alvo de investigações da CPI da Covid. A operação foi feita a pedido da comissão e autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli.

O mandado busca informações sobre o contrato entre a Precisa e a empresa indiana Bharat Biotech, assim como todos os documentos relacionados ao acordo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!