Bolsonaro discursa em Minas Gerais e repete que
Reprodução: iG Minas Gerais
Bolsonaro discursa em Minas Gerais e repete que "só Deus" o tira da presidência

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve presente em Minas Gerais na manhã desta sexta-feira (17) para o lançamento de um projeto de revitalização de bacias hidrográficas na cidade de Arinos. Durante seu discurso, o mandatário voltou a afirmar que "só Deus" o tirará da cadeira presidencial.

O capitão do Exército afirmou, em meio a ataques à esquerda, que governos anteriores enviaram "bilhões e bilhões de dólares para atender amigos que tinham identidade ideológica". Após a contextualização sem provas, o presidente afirmou que "isso faz com que muito nos ataquem constantemente. Mas quem me colocou foi Deus, só ele me tira daqui".

Na sequência, Bolsonaro voltou a provocar e disse que estava confortável em saber que na cadeira do presidente "não está sentado um comunista". A fala é uma referência a Fernando Haddad (PT), com quem Jair duelou no segundo turno das eleições presidenciais em 2018.


Por fim, o mandatário revelou que estará presente na ONU para realizar o discurso de abertura da assembleia-geral da organização na próxima terça-feira (21). Bolsonaro não revelou o tom ou o que será dito, mas adiantou que terá "verdadee realidade sobre o que é o Brasil e o que representamos verdadeiramente para o mundo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!