Bastão de madeira utilizado em briga entre irmãos no Piauí
Reprodução
Bastão de madeira utilizado em briga entre irmãos no Piauí

Um homem foi identificado como J.A. de S. F. assassinado nessa quinta-feira (9) pelo próprio irmão com um bastão de madeira. O crime aconteceu no povoado Caldeirão, Zona Rural de Santa Cruz do Piauí. O suspeito, identificado pelas iniciais J. A. F., foi preso e alegou que a vítima teria a intenção de assassiná-lo. As informações são do G1 .

De acordo com a Polícia Militar, a briga dentre os irmãos foi inciada por volta das 13h. Após a agressão do irmão, J.A. de S. F. foi socorrido por um amigo e levado ao Hospital Municipal do município. Com graves ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde foi a óbito.

“Cerca de 16h, recebemos a ligação de um homem que informou sobre a ocorrência. A guarnição se deslocou para a localidade Cumbi, onde residem suspeito e vítima. Ao chegar, encontrou o pai dos envolvidos, que relatou não ter visto a confusão entre seus filhos e levou a guarnição policial à casa do suspeito”, informou a Polícia Militar.

O suspeito, que foi preso, alegou legítima defesa. Segundo ele, o irmão teria ido à sua casa com o bastão de madeira para agredi-lo, e houve uma luta corporal entre os dois.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Piauí. O caso será investigado pela Polícia Civil de Oeiras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!