Presidente Jair Bolsonaro e vice-presidente Hamilton Mourão
Reprodução
Presidente Jair Bolsonaro e vice-presidente Hamilton Mourão

O vice-presidente Hamilton Mourão disse que a internação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na madrugada desta quarta-feira (14) estaria associada ao episódio da facada , sofrido pelo mandatário em setembro de 2018. "O intestino teve que ser todo refeito e volta e meia um alimento causa uma certa constipação", afirmou.

Em conversa com jornalistas, Mourão disse que o presidente foi internado devido a problemas intestinas, mas "está bem". O mandatário está sendo transferido para São Paulo nesta tarde para realizar mais exames e avaliar a necessidade de uma cirurgia de emergência .

O cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro em 2018, foi chamado à capital para examinar o estado de saúde do presidente , que se queixa de um soluço persistente nas últimas semanas. 

Compromissos da agenda oficial de Bolsonaro foram desmarcados desta quarta, inclusive a reunião dos três Poderes, que estava agendada para 11h . O chefe do Executivo se encontraria com os presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), em Brasília, com o objetivo de apaziguar o ambiente entre os Poderes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!