Hamilton Mourão e Jair Bolsonaro
Marcos Corrêa/PR
Hamilton Mourão e Jair Bolsonaro

 O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) revelou nesta terça-feira (15) que “sente falta” de se reunir com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após não ser convidado para reunião que ocorre hoje pela manhã.

“Não, não fui convidado. Sinto falta (de se reunir com Bolsonaro). A gente fica sem saber o que está acontecendo, né?”, diz Mourão. "Paciência, 'ce la vie' [é a vida], como dizem os franceses", completa.

Segundo a agenda divulgada pela presidência da república, todos os ministros de estado, além de outras autoridades participaram de reunião no Palácio do Planalto.

Distante de Mourão, Bolsonaro busca um outro nome para compor a chapa presidencial para as próximas eleições. Segundo a “coluna Esplanada”, o  presidente busca um general da reserva “com bom trânsito nas Forças Armadas”.

Questionado sobre uma possível candidatura ao Senado Federal, o vice-presidente despistou, e disse que cumprirá o caro até o dia 31 de dezembro, quando termina o mandato.

“Por enquanto acompanho o presidente Bolsonaro, porque fui eleito para ser vice-presidente dele até 31 de dezembro do ano que vem”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!