Camilo Santana, governador do Ceará
José Cruz / Agência Brasil
Camilo Santana, governador do Ceará

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT-CE), defendeu um diálogo entre os presidenciáveis Luíz Inácio Lula da Silva (PT) e Ciro Gomes (PDT) para "salvar o Brasil nas eleições de 2022 . Segundo Camilo, os dois têm mais convergências que divergências.

Eu promovi um encontro entre Ciro e Lula em setembro do ano passado. Fazia anos que eles não se encontravam. Eu acredito e vou continuar apostando que, para salvar o Brasil deste desastre que nós temos hoje, é preciso união, serenidade, diálogo, construção coletiva, tirar os projetos pessoais de lado e construir um projeto de país", disse.

O governador do Ceará disse que os candidatos precisam "acalmar os ânimos" para que seja possível um diálogo que possa "tirar o brasil deste caminho obscuro.

Em seu penúltimo ano do segundo mandato como governador, Camilo Santana como admitiu a possibilidade de disputar uma vaga no Senado em 2022.

“É claro que tem opções para avaliar, há perspectiva nesse sentido. Todas minhas decisões são coletivas. Se for importante pro Ceará, vamos avaliar essa candidatura."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!