Eduardo Pazuello em depoimento na CPI da Covid
reprodução/tv senado
Eduardo Pazuello em depoimento na CPI da Covid

ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello afirmou à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 que defende as medidas sanitárias contra a Covid-19, uso de máscaras, lavagem de mãos e distanciamento social. Apesar disso, ele já foi  flagrado em público sem usar máscara de proteção contra o novo coronavírus.

"Em todas as entrevistas que fui terminei dizendo que nós não podemos abrir mão das medidas preventivas: uso de máscaras, lavagem de mãos, cuidados pessoais e os afastamentos necessários", afirmou Pazuello.

Apesar da defesa das recomendações de saúde da pandemia na CPI, Pazuello já desrespeitou as mesmas. Em 25 de abril ele foi flagrado passeando sem máscara em um shopping de Manaus .

Uma moradora da capital amazonense fez uma foto e compartilhou nas redes sociais, em tom de denúncia. Na publicação, ela ressaltou que questionou o ex-ministro pela falta da proteção e que ele teria respondido: "Pois é. Tem que comprar, né? Sabe onde tem pra vender?".

O ex-ministro também afirmou à CPI que não existem remédios comprovadamente eficazes contra a Covid-19 , ao contrário do que defende o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!