Nelson Teich, ex-ministro da Saúde
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Nelson Teich, ex-ministro da Saúde

Nesta terça-feira (04), a CPI da Covid tinha em sua programação colher os depoimentos de dois es-ministros da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e Nelson Taich. Mas, um acordo extra-oficial foi feito entre os senadores da comissão e o  testemunho de Teich passou para quarta-feira (05), as 10h. As informações foram divulgadas GZH.

Adiamento deve recolhido após depoimento de Mendetta, que desde da manha desta terça, presta esclarecimentos na CPI. Seu depoimento deve terminar às 16h, devido a uma sessão ordinária marcado no Senado , ocasionando o encerramento de todas as atividades em comissões.

O general Eduardo Pazuello, que ocupou o cargo depois de Teich, estava marcado para depor também na quarta-feira (05). Entretanto, ele informou que não poderá comparecer , pois, no final de semana, esteve em contato com dois coronéis que testaram positivo para o novo coronavírus . Disse que ficaria de quarentena e por isso, não poderia comparecer presencialmente como testemunha para prestar seu depoimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!