vereador Carlos Bolsonaro
O Antagonista
vereador Carlos Bolsonaro

Nesta terça-feira (04), por meio de suas redes sociais, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), votou a ofender o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta . Hoje, é o dia em que Mandetta irá depor na CPI da Covid , cujo intuito é investigar a conduta do governo Bolsonaro na pandemia da Covid-19. As informações foram apuradas pelo Estado de Minas.

O filho 02 de Jair Bolsonaro, em sua conta no Twitter, compartilhou um vídeo no dia da saída de Mandetta da pasta, em 16 de abril, em que se despede dos funcionários . Através das imagens, é possível observar os trabalhadores cantando a música “O que é, o que é”, de Gonzaginha, no momento em que se abraçavam sem distanciamento social.

“Use máscara, mantenha o distanciamento social e só procure um médico quando sentir falta de ar… Ahhhhh e o tratamento precoce, que estamos proibidos democraticamente de FALAR,  foi indicação do sabugo de milho encravado!”, declarou Carlos Bolsonaro.

Está não foi a primeira crítica feita pelo vereador em suas redes sociais para atacar o ex-ministro. Na segunda-feira (03), ele já havia publicado sobre Mandetta e usado expressões duras como “queimou a rosca, diz o revólver”, para se referir ao ex-ministro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!