Presidente Jair Bolsonaro (sem partido)
Reprodução/Flickr
Presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou uma jornalista de “idiota” nesta segunda-feira (26) durante inauguração de um trecho de uma rodovia na cidade de Feira de Santana, na Bahia.

Questionado a respeito de uma foto divulgada pela própria presidência da república, o nde aparece segurando uma placa com os dizeres “CPF cancelado”, expressão utilizada em referência à morte de criminosos durante ações policiais, Bolsonaro se irritou.

Confira o vídeo:

“Você não tem o que perguntar não? Deixa de ser idiota, pô (sic)” ataca o presidente. A jornalista Driele Veiga, da TV Aratu, havia questionado o presidente sobre críticas feitas ele por posar com a placa em um momento crítico da pandemia , onde o país se aproxima das 400 mil vítimas em decorrência da Covid-19 .

O chefe do executivo foi até a cidade baiana acompanhar a entrega de um trecho de 22 km de uma rodovia interestadual, entre a Bahia e Sergipe.

Além de causar aglomeração entre populares, o presidente deixou de usar a máscara em dados momentos enquanto tirava fotos e conversava com apoiadores.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!