Bolsonaro e Wellington Leite
Reprodução/ Facebook
Bolsonaro e Wellington Leite

Em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro recebeu a visita do empresário Wellington Leite, no Palácio do Planalto. Leite foi o mesmo que doou um carro elétrico no valor de R$ 90 mil para um projeto da empresa de Jair Renan , filho 04 de Bolsonaro. As informações foram apuradas pela Folha de São Paulo.

O projeto, intitulado como MOB, é do ex-personal trainer de Renan, Allan Lucena. O MOB e a Bolsonaro Jr Eventos e Mídia, lançam em outubro de 2020, o projeto Camarote 311, localizado no estádio Mané Garrincha, Brasília. Leite compareceu em inauguração e apareceu em um vídeo entre Renan e Allan no evento.

O automóvel doado foi enviado pelos grupos WK, no qual Leite é o proprietário, e Gramazini Granitos e Mármores Thomazini. As empresas tiveram suas logomarcas impressas e expostas na decoração da parede do escritório do filho do presidente, com as outras marcas que apoiaram projeto.

Leite publicou as fotos do encontro com Bolsonaro em suas redes sociais no dia 21 de março, dia em que o aniversário do presidente é comemorado.“Parabéns meu querido presidente por completar mais um ano de vida, que Deus possa te abençoar poderosamente e lhe dê cada vez mais saúde, força e sabedoria para conduzir essa nação”, declarou.

De acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência , a data e o motivo da reunião no Planalto não podem ser divulgadas. O encontro não constava na agenda oficial de Bolsonaro.

Ao ser questionado, Leite também não informou sobre a data do encontro. "Confesso que não me recordo. Visitei o Palácio do Planalto e tive a sorte de tirar uma foto com o presidente. Foi tudo muito rápido”, disse, completando não se lembrar quem o acompanhou até encontro com Bolsonaro. "Tivemos apenas esse encontro.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!