Bolsonaro em cerimônia do Exército nesta segunda-feira (19)
Reprodução
Bolsonaro em cerimônia do Exército nesta segunda-feira (19)

Jair Bolsonaro (sem partido) discursou nesta segunda-feira (19) em Brasília em cerimônia Cívico-Militar de comemoração ao aniversário de 373 anos do Exército brasileiro. Em sua breve fala, o presidente disse que a instituição deve "lealdade absoluta" ao povo.

"Hoje é o nosso dia. O dia de todos os brasileiros. Não existe quem não se identifique com o meu, o seu, o nosso exército brasileiro. Como dizia o então ministro do Exército Leônidas Pires Gonçalves: o povo nos dá o norte, a esse povo nós devemos lealdade absoluta.

Bolsonaro afirmou, também, que a democracia e a liberdade "não tem preço" e que o trabalho da instituição é garantir esses direitos e impedir quem "ouse ir além da constituição".

"Esta é a certeza, a tranquilidade que o nosso povo pode ter com o Exército brasileiro. Nós sempre estaremos dentro destas 4 linhas. Com isso, termino dizendo a todos os brasileiros, a todos os irmãos do Exército brasileiro: hoje é uma data que orgulha a todos nós, porque aniversaria aquele que nos dará a sustentação para que ninguém ouse ir além da nossa constituição", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!