Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles
Alan Santos/PR
Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles

A direção da Polícia Federal decidiu nesta quinta-feira (15), substituir o superintendente do Amazonas , o delegado Alexandre Saraiva, que acabou de enviar ao Supremo Tribunal Federal ( STF ) um pedido de investigação contra o ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles.

O nome que deve substituir Saraiva é o delegado Leandro Almada, que já atua no Amazonas.

Você viu?

Apesar de ter um bom trânsito com Bolsonaro , que já tentou indicar Saraiva para comandar a Superintendência da PF no Rio de Janeiro, o delegado entrou em rota de conflito com o ministro do Meio Ambiente nos últimos dias.

No ofício enviado ontem ao STF, Saraiva apontava que Salles atuou para obstruir uma investigação que apreendeu madeira ilegal .

Na quarta-feira (14), foi revelado que a nova direção da PF decidiu substituir o chefe do setor de inquéritos contra políticos, após ele ter feito um ofício no qual apontou ilegalidades em um inquérito aberto pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) para investigar procuradores da Lava-Jato com base nos diálogos obtidos por um hacker. O delegado Felipe Leal apontava que os diálogos eram de origem ilícita e não poderiam servir com

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!