Jair Renan Bolsonaro com seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido)
Reprodução/Instagram
Jair Renan Bolsonaro com seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Renan Bolsonaro, publicou neste domingo (4) vídeo na rede social TikTok onde aparece dançando música de teor militar. “Bota o fuzil para cantar”, diz parte da letra.

“Quando você é dispensado do exército”, escreveu o filho 04 do presidente. Com 22 anos, Jair Renan é o único filho homem de Bolsonaro que ainda não exerce cargo público.


“Bota o fuzil para cantar (pá-pum), troquei meu playstation por um fuzil. A minha Coca-Cola é água quente do cantil” diz a letra da música usada comumente no treinamento físico militar.

Confira o vídeo:


Em março, a Polícia Federal abriu inquérito para investigar suposto tráfico de influência e lavagem de dinheiro cometido por Jair Renan em sua empresa, a Bolsonaro Jr Eventos e Mídia.

Segundo inquérito, o filho de Bolsonaro teria atuado para que empresários que mantinham negócios com sua empresa do conseguissem marcar reuniões no Ministério do Desenvolvimento Regional, o encontro foi agendado por um assessor da Presidência da República.


 (Sob supervisão de Valeska Amorim)


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!