Presidente da República, Jair Bolsonaro
RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES
Presidente da República, Jair Bolsonaro

Nesta sexta-feira (26), após conversa com seus apoiadores no Palácio do Planalto, o atual presidente Jair Bolsonaro , questionou o que o PT “não roubou do Brasil”. As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

Durante conversa, um apoiador disse ao Bolsonaro que era do Piauí, “da estrada da escoação da soja”, que de acordo com ele, “não tem mais porque o PT roubou”.

“O que esse pessoal não roubou no Brasil? Só faltou roubar a liberdade de vocês. Porque se tá o PT aqui no meu lugar, já teria roubado a liberdade de vocês”, declarou Bolsonaro.

Ainda pela manhã, o presidente falou sobre as novas medidas impostas nas cidades do Brasil para conter a proliferação do novo coronavírus . Uma pessoa presente no momento disse que a situação da cidade de São Paulo é crítica, com pessoas passando fome.“Está chegando ao fim esse sofrimento, se Deus quiser”, disse Bolsonaro.

Nesta semana, o país chegou a marca de 300.675 mortes pela Covid-19. Cerca de 1.999 brasileiros perderam suas vidas na quarta-feira (24). Tal número fez com que média móvel chegasse a 2.271, crescendo 33,4% em comparação há 14 dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!