'Ministro da Saúde executa a política do governo', diz Marcelo Queiroga
Reprodução
'Ministro da Saúde executa a política do governo', diz Marcelo Queiroga

O novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou, nesta terça-feira (16), que a pasta vai executar a política definida pelo governo do presidente Jair Bolsonaro. Queiroga falou com a imprensa ao chegar a uma reunião com o atual ministro, Eduardo Pazuello.  Essa é a primeira reunião com Pazuello após o anúncio e vai servir como uma 'passagem de bastão'.

Pazuello deixa o cargo após ter sofrido pressão política nas últimas semanas, diante do agravamento da pandemia de Covid-19 no país e da lentidão da vacinação e da compra de imunizantes.

"O governo está trabalhando. As políticas públicas estão sendo colocadas em prática. O ministro Pazuello anunciou todo o cronograma da vacinação. A política é do governo Bolsonaro. A política não é do ministro da Saúde. O ministro da Saúde executa a política do governo", disse Queiroga nesta terça (16).

Antes de definir o nome de Marcelo Queiroga, Bolsonaro se reuniu com a cardiologista Ludhmila Hajjar, mas ela afirmou que teve divergências com o presidente sobre as estratégias de combate à pandemia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!