Governo Doria anuncia alterações no Plano SP nesta quarta
Reprodução: ACidade ON
Governo Doria anuncia alterações no Plano SP nesta quarta

O governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), disse, nesta quarta-feira (10), durante coletiva de imprensa, que o presidente nacional do Democratas (DEM), ACM Neto, lhe garantiu que o seu partido não vai apoiar o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Segundo o governador de São Paulo, a decisão vale tanto para a atuação dos parlamentares da sigla no dia a dia do Congresso Nacional como um possível apoio à Bolsonaro em sua corrida pela reeleição no ano que vem.

Doria recebeu ACM Neto na noite desta terça-feira (9), em um jantar no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. A reunião aconteceu em um momento de aproximação entre Doria e o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que já anunciou sua intenção de deixar o DEM.

"O jantar foi produtivo, sereno e a informação mais importante, ouvimos do presidente do DEM, quando afirmou cabalmente que o DEM não apoia e não apoiará o governo Jair Bolsonaro, nem neste momento, nem no futuro, para o programa sucessório", afirmou Doria.

Maia, inclusive, está na mira do PSDB, que, segundo Doria, fará também oposição ao governo de Jair Bolsonaro. "Chega de PSDB do muro, sem coragem para defender o que precisa ser defendido", afirmou o governador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!