João Doria
O Antagonista
João Doria


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), recebeu o direito de resposta da Rádio Jovem Pan, na manhã desta terça-feira (2), logo após ter discutido ao vivo com o comentarista Rodrigo Constatino . Doria afirmou ter usado o espaço para fazer a "defesa da vida e da ciência" pelo mesmo tempo em que o comentarista - a quem Doria chamou de  negacionista - teria feito críticas ao político.

"(Constantino) é um negacionista, ideólogo do governo Bolsonaro, defensor de um governo homicida , como é o governo Bolsonaro, aliás o mesmo Rodrigo Constantino que defendeu um estupro nas redes socias , foi demitido da Rádio Jovem Pan e, lamentavelmente, voltou", disse o governador.

O tucano ainda afirmou que "São Paulo defende a ciência, a vida e a saúde, coisas que você (Rodrigo Constantino) e Jair Bolsonaro nunca fizeram", nas palavras do governador. Doria relembrou as 225 mil mortes causadas pela pandemia da Covid-19 que, segundo ele, "poderiam ter sido minimizados se não tivessemos um governo negacionista e pseudojornalistas como você (Constantino) defendendo terraplanismo , ao invés de defender o povo, a saúde e a vida das pessoas". 


O governador disse que foi São Paulo que viabilizou a vacina e pediu que o comentarista respeita a vida das pessoas, os cientistas e saúde.

Confira o direito de resposta:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!