Após
Marcos Corrêa/PR
Após "sumir" das redes sociais, presidente reapareceu para falar de asfalto

Nesta segunda-feira (18), após passar o domingo sem realizar qualquer publicação nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro "ressurgiu" na web. Porém, quem esperava algum comentário sobre o  início da vacinação contra a Covid-19 no país se frustrou: as postagens tratavam do término de uma obra na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

"Liberado o tráfego de veículos na travessia superior do viaduto do Gancho do Igapó. Com a liberação parcial do viaduto, não será mais necessário utilizar desvios para os fluxos de veículos que circulam nos sentidos Ceará-Mirim/Centro de Natal e no sentido oposto", escreveu Bolsonaro em seu perfil oficial no Twitter.

Na sequência, vieram divulgações sobre a continuidade das obras de adequação de capacidade na BR-230/PB, em parceria com o Exército, com a conclusão do recapeamento do asfalto na região, além da liberação de novos trechos duplicados na BR-101/SE.

Com isso, muitos internautas aproveitaram para criticar o presidente por não fazer qualquer comentário sobre a imunização. A postura difere do que foi feito por diversos líderes mundiais, que exaltaram o início da vacinação em seus países, com alguns até participando do processo para incentivar a população.

"Obrigado, vereador Bolsonaro", escreveu um internauta no comentário dos vídeos. "Nunca vi um presidente ser tão derrotado como vi o senhor ser ontem. Obrigado por estar pavimentando caminhos para a esquerda retornar ao poder, seu trapalhão", apontou outro. "Mas vc é prefeito de algum municipio ou presidente do brasil?", questinou um terceiro.

Veja algumas das reações aos tuítes do presidente







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!