João Doria e Jair Bolsonaro
Marcos Corrêa/PR
João Doria e Jair Bolsonaro

Nesta quarta-feira (06), o governador de São Paulo, João Doria , disse que "São Paulo não quebra" e que "tem solução", em resposta à fala do presidente Jair Bolsonaro . As informações são do portal Metrópoles .

Em uma reunião com os prefeitos eleitos, o governador respondeu Bolsonaro sobre sua fala em relação ao Brasil estar "quebrado" e não conseguir fazer nada sobre isso . "São Paulo tem solução. Aqui tem gestão, ativação e equipe para fazer aquilo que não estão fazendo no governo federal", disse.

Após a repercussão negativa da fala do presidente, nesta quarta, Bolsonaro ironizou a própria declaração e afirmou que o país está uma maravilha . "[Viram] A confusão de ontem [terça-feira]? Que eu falei que o Brasil estava quebrado? Não, o Brasil está bem, está uma maravilha", disse. "A imprensa sem-vergonha. Faz uma onda terrível aí. Para a imprensa, bom estava o Lula, a Dilma, gastando R$ 3 bilhões por ano com eles", completou.

De acordo com o jornal, a declaração de Doria ocorreu após o secretário de Fazenda do estado, Henrique Meirelles, ter afirmado que São Paulo cresceu mesmo com a  pandemia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!