Oswaldo Eustáquio, blogueiro apoiador de Bolsonaro
Reprodução: iG Minas Gerais
Oswaldo Eustáquio, blogueiro apoiador de Bolsonaro

Sandra Terena, esposa de Oswaldo Eustáquio , usou as redes sociais nesta quarta-feira (30) para atualizar o estado de saúde do blogueiro, internado desde o dia 22 após sofrer uma queda na cela onde estava preso , no Complexo Penintenciário da Papuda, em Brasília .

Segundo nota, Eustáquio não tem o movimento das pernas , e pediu que seja feita com 'urgência' a transferência para um hospital especializado.

Confira o tuíte publicado por Sandra com a atualização do estado de saúde:



Segundo informações do centro de detenção, Oswaldo se acidentou ao tentar arrumar o chuveiro da cela, e ao cair, bateu com a coluna no chão. O advogado do jornalista, Ricardo Freire, declarou ao jornal Metrópoles que o estado de saúde do cliente é "delicado" e que "precisa de transferência para hospital especializado em reabilitação para recuperação dos movimentos".

Oswaldo Eustáquio havia sido preso no dia 18 de dezembro após descumprir prisão domiciliar. O Ministro do STF , Alexandre de Moraes decretou sua prisão alegando que o investigado não cumpriu as restrições impostas pelo Supremo, onde ele é investigado no inquérito dos atos antidemocráticos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!