Marcello Crivella falhou na busca pela reeleição no Rio e foi vencido por Eduardo Paes (DEM)
O Antagonista
Marcello Crivella falhou na busca pela reeleição no Rio e foi vencido por Eduardo Paes (DEM)

O jornal britânico "The Guardian" publicou na última segunda-feira (30) em seu site, uma matéria sobre a derrota de Marcelo Crivella (Republicanos), que buscava a reeleição para a prefeitura no Rio de Janeiro.

Nuno Vasconcellos , presidente do Portal iG e diretor no jornal "O Dia", onde mantém uma coluna dominical, nomeada de "Um olhar sobre o Rio", com informes sobre a política e a vida carioca foi citado na matéria do jornal inglês.

"O colunista e proprietário de O Dia, Nuno Vasconcellos, saudou os eleitores por desprezar a 'falsa pregação' do prefeito evangélico e disse: “[o Rio] rejeitou o lobo em pele de cordeiro encarnado por Marcelo Crivella", é dito na matéria.

O artigo "Viva o povo carioca!" , escrito por Nuno na última segunda, desejou os parabéns a Eduardo Paes (DEM) pela vitória nas urnas, mas ponderou que "manifesta ao eleitor a intenção de continuar cobrando do poder público a transparência, a eficiência e o bom uso do dinheiro do povo".

The Guardian trouxe opiniões de jornalistas residentes do país que registraram suas considerações sobre o resultado das eleições na capital fluminense.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!