Maguito Vilela (MDB) está há mais de um mês internado em tratamento contra a Covid-19
Reprodução
Maguito Vilela (MDB) está há mais de um mês internado em tratamento contra a Covid-19

O filho de Maguito Vilela (MDB) disse que o pai deixou "escorrer algumas lágrimas" ao ser informado que foi eleito para prefeito em Goiânia . A notícia chegou até ele na noite deste domingo (29), após reduzirem o nível de sedação do político, que se mantém nternado em um tratamento conta o novo coronavírus há mais de um mês.

Daniel Vilela , filho de Maguito , disse ao G1 que o resultado das eleições foi um momento especial.

"Ontem foi um dia especial não só pela eleição, mas de notícias muito boas sobre a recuperação dele. Foi reduzida bastante a sedação. Ele chegou a ficar bem acordado, à noite foi até comunicado a ele que ele havia ganhado a eleição, e ele acabou [deixando] escorrer algumas lágrimas, chegando a ficar emocionado", disse.

Maguito foi hospitalizado em Goiânia, mas com a piora do quadro clínico precisou ser transferido para o Hospital Albert Eintein , em São Paulo, no dia 27 de outubro. Atualmente, Maguito está respirando com ajuda de aparelhos.

O pneumologista Marcelo Rabahi, que está acompanhando o caso, analisa se o paciente irá conseguir respirar sem ajuda após uma avaliação prevista para esta terça-feira (1º).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!