Pesquisa mostrou também que 89% da população pretende votar no segundo turno
Arte iG
Pesquisa mostrou também que 89% da população pretende votar no segundo turno

pesquisa Ibope divulgada na última quarta-feira (18), encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo, mostrou que 78% dos eleitores de São Paulo já definiram em quem irão votar e que a maioria crê em uma vitória do prefeito Bruno Covas no segundo turno contra Guilherme Boulos.

No levantamento, que apontou vantagem de 47% a 35% na intenção de voto para Covas , também se confirmou uma adesão alta por parte dos paulistanos no segundo turno do pleito, com 89% garantindo que comparecerão às urnas para votar no próximo dia 29.

Por fim, os entrevistados foram questionados sobre sua opinião pessoal de quem será o vencedor . Nesta análise, o tucano tem vantagem ainda maior do que no cenário de escolha de voto, com 63% das pessoas acreditando na reeleição do atual prefeito, contra 25% que creem em vitória de Boulos.

A pesquisa Ibope ouviu 1.001 eleitores da cidade de São Paulo entre os dias 16 e 18 de novembro, tem nível de confiança de 95% e margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!