Agência Brasil

Presidente Jair Bolsonaro vota no Rio de Janeiro
Foto: ImagoImages
Presidente Jair Bolsonaro vota no Rio de Janeiro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, deixou o Palácio da Alvorada às 7h30 deste domingo (15) com destino à Base Aérea.

O presidente vai passar o dia no Rio de Janeiro onde vai votar na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, em Deodoro, Zona Oeste da cidade.

Você viu?

Por ser privado, o compromisso não consta na agenda presidencial. A assessoria do Planalto, no entanto, confirmou sua viagem. O retorno para a capital Federal está previsto para o fim do dia.

Nesta véspera de eleições municipais, o presidente usou sua conta na rede social Facebook para divulgar o nome de candidatos. Ele postou uma lista, sem fazer nenhum comentário.

Bolsonaro, no entanto, não citou seu filho, Carlos Bolsonaro, que disputa a reeleição como vereador no Rio de Janeiro pelo Republicanos. Nos últimos dias, o presidente pediu votos para o "zero dois", como chama seu filho, em publicações e transmissões ao vivo nas redes sociais.

Carlos Bolsonaro tenta se eleger pela sexta vez ao legislativo da cidade do Rio de Janeiro. O desempenho do filho zero dois nas urnas servirá como um termômetro da aprovação do presidente em seu reduto eleitoral.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!