Bolsonaro votou em menos de cinco minutos
Foto: Reprodução/CNN
Bolsonaro votou em menos de cinco minutos

Poucas horas após desembarcar, Jair Bolsonaro (sem partido) votou, na manhã deste domingo (15), no Rio de Janeiro. De máscara, o presidente chegou por volta das 10h na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, Zona Oeste do Rio.

O presidente chegou ao local em um carro acompanhado por seguranças. Sem falar com a imprensa, Bolsonaro votou em menos de cinco minutos. Na saída, apenas atendeu uma admiradora que pediu para tirar uma foto e foi embora. 

O presidente da República deixou o Palácio da Alvorada às 7h30 deste domingo e retorno para a capital Federal está previsto para o fim do dia. Por ser privado, o compromisso não consta na agenda presidencial. A assessoria do Planalto, no entanto, confirmou sua viagem. 

Nesta véspera de eleições municipais, o presidente usou sua conta na rede social Facebook para divulgar o nome de candidatos. Ele postou uma lista, sem fazer nenhum comentário.

Bolsonaro, no entanto, não citou seu filho, Carlos Bolsonaro, que disputa a reeleição como vereador no Rio de Janeiro pelo Republicanos. Nos últimos dias, o presidente pediu votos para o "zero dois", como chama seu filho, em publicações e transmissões ao vivo nas redes sociais.

Carlos Bolsonaro tenta se eleger pela sexta vez ao legislativo da cidade do Rio de Janeiro. O desempenho do filho zero dois nas urnas servirá como um termômetro da aprovação do presidente em seu reduto eleitoral.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!