Áurea Carolina, candidata à Prefeitura de Belo Horizonte pelo PSOL, testou positivo para a Covid-19 e não poderá votar neste domingo (15), de acordo com a assessoria de imprensa da sua campanha.

Áurea Carolina
Reprodução/Instagram
Áurea Carolina


A candidata já havia feito o testa na última semana quando uma pessoa de sua equipe testou positivo, mas o resultado deu negativo. Ela repetiu o exame ontem e neste sábado o resultado foi positivo.


Você viu?

Em nota, a assessoria de Áurea Carolina informou que ela está em “isolamento desde que uma pessoa da equipe da campanha testou positivo para o novo coronavírus” e que apresenta sintomas leves. 

Veja a nota completa:

"Após a realização de novo teste para covid-19, Áurea Carolina, deputada federal e candidata à Prefeitura de BH pela coligação Frente de Esquerda BH Em Movimento/PSOL-PCB-UP, recebeu resultado positivo para a doença nesta sábado, 14/11. Áurea está em isolamento desde que uma pessoa da equipe da campanha testou positivo para o novo coronavírus. 

Na última quinta-feira, 12, o primeiro resultado de testagem de Áurea deu resultado negativo. No mesmo dia, a candidata apresentou alguns sintomas leves e foi orientada pelo médico a realizar uma testagem para contraprova. A equipe da campanha recebeu suporte para testagem e todas as outras pessoas testadas até agora apresentaram resultados negativos. A integrante da equipe que já havia apresentado resultado positivo está bem e em isolamento.

Neste sábado, Áurea Carolina apresenta sintomas leves e segue com acompanhamento médico. A deputada e candidata continua em isolamento e em trabalho remoto. Conforme recomendação das autoridades sanitárias, Áurea não não poderá votar amanhã, 15/11".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!