Jair Bolsonaro e Celso Russomanno
Marcos Corrêa/PR
Jair Bolsonaro e Celso Russomanno

Celso Russomanno (Republicanos) publicou nesta sexta (30) uma foto ao lado do Presidente Jair Bolsonaro , no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.


De olho no 2º turno em São Paulo, o encontro serviu para que fosse gravadas imagens de apoio de Bolsonaro, que serão vinculados na propaganda eleitoral de Russomanno.

Celso Russomanno volta a investir em ligar sua imagem ao do presidente. No início desta semana, seu programa havia deixado de mencionar o presidente, por conta de sua queda nas pesquisas eleitorais e da má avaliação que Bolsonaro tem na capital paulista.

O encontro entre os dois políticos ocorre após Russomanno ter deixado de mencionar Bolsonaro em sua propaganda eleitoral no início desta semana.

Veja o registro que Celso publicou:

Você viu?



Durante live feita na última quinta (29), Jair Bolsonaro acenou positivamente ao candidato do Republicanos, e pediu votos para ele:

"Estamos aqui com CR10, Celso Russomanno, em São Paulo. Eu conheço ele há muito tempo. Foi deputado federal comigo. E eu sou capitão do Exército, né? Ele aqui é tenente R2 da Aeronáutica. Então, um capitão do Brasil e um tenente na prefeitura de São Paulo. Então, Celso Russomanno é minha pedida para São Paulo. Quem não escolheu ainda, (se) puder escolhê-lo, a gente agradece aí", disse Bolsonaro, que também pediu votos para Marcelo Crivella (Republicanos) para os cariocas.



    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!