Governador João Doria São Paulo
Governo do Estado de São Paulo/Divulgação
Governador João Doria São Paulo


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) , anunciou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (9), no Palácio dos Bandeirantes, uma série de mudanças de flexbilização na 14ª reclassificação do Plano São Paulo. 

"São boas notícias que nos permitem das um passo atás do outro para permitir essa flexibilização para os 45 milhões de brasileiros de São Paulo, onde as mudanças favorecem as medidas", disse Doria.

Dentre as princípais mudanças estão a flexibilização do horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais das regiões em fase amerela e verde. 

Você viu?

Os comércios de cidade em fase amarela poderão operar por 10 horas , duas a mais do que o tempo de funcionamento permitido anteriormente, de 8 horas. Já os comércios das regiões em fase verde estão autorizados  a trabalhar durante 12 horas

Serviços de gastronomia, restaurantes e similares poderão ficar abertos até as 23 horas , mas é necessário que o serviço se encerre às 22 horas. Apenas os clientes dentro dos estabelecimentos poderão permanecer no local até as 23h. 

As alterações passam a valer a partir de amanhã (10) e ficam vigentes até o dia 16 de novembro quando a flexibilização das regras será reavaliada. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!