Arthur do Val%2C deputado estadual do Patriota
Divulgação/Alesp
Arthur do Val, deputado estadual do Patriota

O deputado estadual  Arthur do Val (Patriota) é o entrevistado desta quinta-feira (1º), às 11h, na série de lives do portal iG com os candidatos à Prefeitura de São Paulo nas eleições municipais de 2020.

Conhecido como "Mamãe Falei" por conta de seu canal no YouTube, Arthur se alçou à política após começar a fazer vídeos em manifestações de rua contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em 2015, e se aproximar do MBL.

Hoje, com mais de 2,5 milhões de inscritos em seu canal, ele foi eleito em 2018 como o segundo deputado estadual mais votado da 19 ᵅ Legislatura, com 478.280 votos.

Ao entrevista ao ar no  canal do YouTube ou na  página do Facebook do portal. Todas as entrevistas serão transmitidas nas duas plataformas a partir de hoje, sempre às 11h.

Durante a entrevista, os internautas poderão interagir e mandar perguntas. Essa é a hora para esclarecer todas as dúvidas e votar de forma consciente. Somente com informação de qualidade e democracia caminhando lado a lado que se toma a melhor decisão nas urnas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!