O presidente Jair Bolsonaro acionou a PF contra Guilherme Boulos após receber críticas
Agência Brasil / Divulgação
O presidente Jair Bolsonaro acionou a PF contra Guilherme Boulos após receber críticas

Os advogados do candidato à prefeito de São Paulo,  Guilherme Boulos (PSOL-SP), foram procurados pela Polícia Federal para intimá-lo a prestar esclarecimentos sobre críticas feitas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pelas redes sociais. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.

O inquérito foi aberto no Departamento de Inteligência Policial (DIP). Nesta segunda-feira (28), o advogado que representa Boulos , Alexandre Pacheco Martins, irá até Brasília para entender detalhes do processo.

A intenção será verificar o conteúdo da investigação para que, então, a defesa do candidato psolista se manifeste nos autos.

Resposta

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL-SP), compartilhou a notícia nas redes sociais e questionou: "Precisa desenhar?". Na visão do psolista, Jair Bolsonaro pretende eleger Celso Russomano e acionou a Polícia Federal para tentar intimidá-lo.

"O medo deles do nosso crescimento só mostra que estamos no caminho certo. São Paulo vai ser a capital da resistência!", escreveu Boulos em sua conta do Twitter.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!