Deputado federal Boca Aberta (PROS-PR) concorrerá à prefeitura de Londrina
Câmara dos Deputados
Deputado federal Boca Aberta (PROS-PR) concorrerá à prefeitura de Londrina

O deputado Emerson Petriv, conhecido como Boca Aberta (Pros), que vai concorrer à prefeitura de Londrina, chamou atenção ao assumir querer "blindar" seu governo caso seja eleito. Boca Aberta Jr., como foi apelidado o filho do candidato, será vice da chapa. O candidato a prefeito é alvo de pedidos de cassação como parlamentar.

O político tem histórico de votações expressivas e apelo popular, sendo o vereador mais votado em 2016 no município. Ao portal Uol, Boca Aberta defendeu a escolha da chapa afirmando que "o sistema não aceita pobre, defensor do morador do barraco e da periferia no poder".

Ainda de acordo com o candidado do Pros, os processos aos quais responde são todos com acusações de injúria e difamação de outros políticos. "Para mim, isso é uma honra". Ele é o deputado com mais inquéritos e ações penais em tramitação na justiça.

Entre as denúncias ao parlamentar, está o fato de que, em março de 2018, Boca Aberta entrou sem autorização em um hospital em busca de médicos que não estariam trabalhando em seu plantão. "Encontrei um médico dormindo", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!