Ryan Hartwig ao centro com adesivos de Bolsonaro e Trump
Reprodução Twitter
Ryan Hartwig ao centro com adesivos de Bolsonaro e Trump


O militante norte-americano de direita , defensor do governo Donald Trump, Ryan Hartwig está no Brasil para cumprir uma agenda de compromissos com políticos e militantes bolsonaristas . No dia 7 de setembro, Hartwi participou de um ato político e concedeu entrevistas ao canal de Youtube Terça Livre, apoiador do governo Bolsonaro.


Hartwig irá se encontrar com grupos conservadores em São Paulo e em Brasília. Ele é visto entre os grupos de extrema direita como "delator" de um suposto esquema de "censura política" a grupos de direita por parte da imprensa.

O norte-americano é criador do projeto Veritas, que tem destaque entre no meio conservador, por ser uma das principais iniciativas da extrema direita norte-americana para atacar e descredibilizar jornalistas, empresas de comunicação e grandes grupos da área de tecnologia.

Segundo reportagem do Estadão, a organização é defensora do governo Donald Trump e tem como principal método de atuação a criação de situações para filmar jornalistas e executivos de empresa s em conversas informais sobre política e condução de negócios para depois editar o material e usá-lo para descredibilizar estes grupos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!