Líder do governo Ricardo Barros
Elza Fiuza/Agência Brasil
Líder do governo Ricardo Barros


O líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), defendeu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após ele ter ameaçado um repórter e disse que esta atitude não deverá atrapalhar a relação de Bolsonaro com os deputados.


Ricardo Barros declarou em entrevista à Jovem Pan: "conhecemos Bolsonaro há 28 anos, ele sempre foi assim e não vai mudar ". No último domingo (23), o presidente foi filmado agredindo verbalmente e coagindo um repórter do jornal O Globo. Bolsonaro disse ter "vontade de encher a tua boca com uma porrada" após o jornalista questionar o presidente sobre "por que sua esposa, Michelle, recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?".

Barros não qualificou a fala de Bolsonaro como uma ameaça. "Ele falou que 'gostaria de' e não 'vou fazer'. É um pensamento que ele externou que certamente não precisaria ter externado ", defendeu o líder do governo.

"Agora todas as entidades se manifestam, o que é uma bobagem . Uma tentativa de fazer o mosquito virar um elefante. O Brasil não precisa disso, precisa de andar e prosperar", disse Barros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!