Joice será entrevistada nesta quarta-feira
Arte iG
Joice será entrevistada nesta quarta-feira

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) é a entrevistada desta quarta-feira (7), às 11h, na série de lives do portal iG com os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo nas eleições municipais deste ano.

Joice teve uma longa carreira como jornalistas e se destacou participando de manifestações contra o governo de Lula e Dilma nos anos de 2015 e 2016. Ela foi autora de uma biografia sobre o então juiz Sergio Moro e se filiou ao PSL em 2018, pensando em ser candidata ao Senado. Nos meses posteriores à sua filiação, porém, Joice alcancou o cargo de deputada federal com mais de 1 milhão de votos, sendo a parlamentar mais votada do ano de 2018.

Nas semanas anteriores, já foram realizadas entrevistas com Guilherme Boulos (PSOL) , Filipe Sabará (Novo) , Marcio França (PSB) , Orlando Silva (PCdoB)Andrea Matarazzo (PSD) e Sâmia Bonfim (PSOL) .

As lives são sempre às 11h e são feitas pela equipe do iG com jornalistas convidados que também participarão fazendo perguntas. Para acompanhar as entrevistas é necessário acessar o  perfil do iG no Facebook ou o canal do YouTube do portal.

Durante a entrevista, os internautas poderão interagir e mandar perguntas. Essa é a hora para esclarecer todas as dúvidas e votar de forma consciente. Somente com informação de qualidade e democracia caminhando lado a lado que se toma a melhor decisão nas urnas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!