Joice usou o twitter para disparar contra Bolsonaro e seus apoiadores
reprodução
Joice usou o twitter para disparar contra Bolsonaro e seus apoiadores

A deputada Joice Hasselmann usou seu Twitter, no início da noite de quinta-feira (04), para disparar contra membros da ala bolsonarista do governo e apoiadores do presidente.

Usando palavras como 'bolsolóides' e 'criminosos', Hasselmann atacou também o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos.

Leia mais:  Bolsonaro visita secretário do DF cotado para ser ministro da Segurança Pública

"Fico pensando cá com os meus botões pq os bolsolóides/criminosos (com e sem mandato) se incomodam tanto comigo. É uma fixação doentia. Um temor paranóico. Dormem e acordam pensando em mim. Não passam 1 dia sem falar de mim nas redes", disse a deputada.

Joice enumerou uma série de atitudes do bolsonarismo e apontou os problemas que ela já teve com membros próximos do presidente. "O Transtorno Delirante Persistente, com Delírios de Perseguição de Jair Bolsonaro o leva a cometer as maiores loucuras, erros, injustiças e a tentar aniquilar quem ele acha que pode ser melhor que ele (a maioria). Assim no entorno dele sobram os idiotas, capachos ou as raposas", disse.

A deputada afirmou que "alguém terá que tirar esse louco do poder", se referindo ao presidente.

"Estou em busca de alguém, de um nome forte, de um estadista. Todos sabem minha predileção por Sérgio Moro, que por enquanto está longe da política. Mas aviso que se preciso for EU ENFRENTO ESSE LOUCO do Jair Bolsonaro. NÃO FUJO DA RAIA! Não desisto do Brasil", comentou Joice, sobre sua predileção por Sérgio Moro em ser o próximo presidente.

Joice Hasselmann saiu hoje da liderança do PSL na Câmara e parte do grupo bolsonarista usou essa informação para atacá-la nas redes sociais, segundo a própria deputada.

Saiba mais:  Aras defende "participação constante" da PGR no inquérito das fake news

"Agora pode vir quente gabinete do ódio. Vamos lá! Mais hashtags, mais ataques dos deputados bolsolóides. Tirem a camisa de força do Carluxo. Aproveitem pq a farra de vcs está acabando. Entregarei leis aprovadas para acabar com a quadrilha de vcs e colocar mtos na cadeia", disse a deputada federal.

Na sequência, você confere todas as publicações de Joice Hasselmann sobre o tema no Twitter:







Você viu?

















    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!