Deputada do PSL usou a máscara de proteção contra o Covid-19 com a frase dita pelo presidente Bolsonaro
Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados
Deputada do PSL usou a máscara de proteção contra o Covid-19 com a frase dita pelo presidente Bolsonaro

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) usou uma máscara de proteção com a frase "E daí?" durante sessão plenária na Câmara dos Deputados, na quarta-feira (20). Frase foi dita pelo presidente Jair Bolsonaro quando questionado sobre o número de mortos no Brasil pelo Covid-19.

"E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre", afirmou o presidente após pergunta de repórter em frente ao Palácio da Alvorada. 

Após revelação de suposto vazamento para Flávio, Bolsonaro evita imprensa

Em seu Twitter, a deputada compartilhou vídeo que, segundo ela, inspirou uma fã a doar a máscara que ela usou. Nas imagens, Kicis diz frases como "E daí que cidadãos de bem estejam apanhando da polícia e guardas municipais, pelo simples exercício de seu direito constitucional de ir e vir" e "E daí que estão gastando rios de dinheiro com caixões, aberturas de covas, sacos para defuntos, mas o número geral de mortos em 2020 é inferior ao mesmo período de 2019?"

A deputada também alfinetou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao postar "antes e daí do que 'ainda bem'", em referência à fala de Lula.

O ex-presidente declarou que "ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus, pois a população entenderia a necessidade do Estado." Após repercussão negativa, Lula se desculpou pela frase, que classificou como "infeliz".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!