Governador de Goiás, Ronaldo Caiado
DIVULGAÇÃO/GOVERNO DE GOIÁS
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado

O governardor de Goiás , Ronaldo Caiado , disse que ficou "indignado" com o discurso do presidente Jair Bolsonaro em rede nacional de televisão e rádio nesta terça-feira (24) e que o presidente "não tem o menor conhecimento" sobre o novo coronavírus . A declaração foi dada ao jornal Folha de S. Paulo , ao qual ele também disse que achou que o vídeo exibido fosse "uma montagem".

Em sua mensagem, Bolsonaro voltou a minimizar o risco do vírus, o chamando de "gripezinha" e "resfriadinho", e atacou medidas adotadas pelos estados de restrição ao funcionamento de atividades econômicas, dizendo que era preciso abandonar a ideia de "terra arrasada".

Leia também: "Frases de efeito não vão resolver o nosso problema", diz Maia

"Minha indignação é ele tratar de um assunto do qual ele não tem o menor conhecimento. Não se assessorou de ninguém para produzir um texto tão irresponsável", afirmou Caiado.

O governador, que é médico, também impôs limitações ao comércio em Goiás para amenizar os efeitos do vírus e criticou o risco econômico como argumento para flexibilizar essas medidas.

"Ele [Bolsonaro] deve ter sido contaminado por algum empresário que só enxerga cifrão", disse. "Está mais preocupado com CNPJ do que com CPF."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!