Governador de São Paulo João Dória
Agência Brasil
Governador de São Paulo João Dória

O governador do estado de São Paulo, João Doria, não está com o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa na manhã desta terça-feira (24) após a realização de exames na capital paulista.

Leia também: De gripezinha a "não é tudo isso": vezes em que Bolsonaro minimizou coronavírus

"Resultado negativo do meu teste para COVID-19. Obrigado pelas inúmeras mensagens de carinho e apoio que recebi nas últimas horas. Seguiremos na torcida pela rápida recuperação do Dr David Uip e no enfrentamento ao coronavírus para salvar vidas em São Paulo", escreveu Doria em postagem nas redes sociais acompanhada de imagem com o resultado do exame.

Doria se submeteu aos testes, assim como todos os outros integrantes do grupo de combate ao contágio da Covid-19 no estado, após o coordenador da equipe, o médico infectologista David Uip, ter resultado positivo para a doença.

Em vídeo, Uip agradeceu a solidariedade e disse esperar "voltar rápido", mesmo com os dias de isolamento domiciliar: "estou bem, febre baixa, tosse e repouso. Ficarei em quarentena por 14 dias. Espero voltar rápido as minhas atividades. Agradeço a solidariedade. Obrigado".

Leia também: Covid-19: presidente da Fundação Palmares diz que quarentena é "imbecilidade"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!