Flávio Bolsonaro
Roque de Sá/Agência Senado
Flávio Bolsonaro

O filho do presidente e senador Flávio Bolsonaro (sem partido) pousou na manhã desta sexta-feira (28) no arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, com sua esposa, Fernanda Antunes Figueira. Flávio terá três dias de descanso antes de realizar compromissos políticos, na próxima segunda (2).

Leia também: Alcolumbre elogia Flávio Bolsonaro e descarta processo no Senado

Na segunda, Flávio Bolsonaro junto de outros políticos, entre eles o ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, irão inaugurar um ponto de Wi-FI na ilha e um segundo acesso a uma das praias de Fernando de Noronha. Flávio foi recebido nesta sexta pelo presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Gilson Machado Neto, e deve encontrar Salles nesta tarde.

Em janeiro de 2020, o pai de Flávio Bolsonaro , o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), criticou Fernando de Noronha. "Você vai ser escalpelado em Fernando de Noronha. Toma cuidado, liga antes. É 200 reais para ir na praia. Não pode isso, não pode aquilo. É multa para tudo que é lado. Virou um paraíso para o pessoal que resolveu tomar para si Fernando de Noronha ", afirmou em uma transmissão ao vivo no Facebook em 9 de janeiro. .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!