Filho de Eduardo Campos, João Campos (PSB) pode ser candidato à prefeitura do Recife e ter apoio do PSL do Recife
Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Filho de Eduardo Campos, João Campos (PSB) pode ser candidato à prefeitura do Recife e ter apoio do PSL do Recife


Presidente do PSL e político influente em Pernambuco, o deputado federal Luciano Bivar quer mostrar força nas eleições municipais deste ano. O partido, inclusive, negocia um possível apoio ao PSB para a candidatura de João Campos à prefeitura do Recife.

Leia também: Mãe e filho de Eduardo Campos brigam por prefeitura do Recife

João Campos é filho do ex-governador Eduardo Campos e foi o deputado com mais votos em Pernambuco em 2018. Apesar de jovem, o parlamentar é o favorito a ser o candidato da situação na capital pernambucana, já que o atual prefeito, Geraldo Júlio (PSB) está no segundo mandato e está impossibilitado de seguir na prefeitura. É o prefeito, inclusive, que negocia com Bivar um possível apoio do PSL .

Você viu?

A tentativa do PSL é se afastar de vez de Jair Bolsonaro. O partido pretende ter candidatos fortes nas principais capitais do Brasil e, quando não conseguir um nome, apoiar siglas com maiores chances de vitória.

Leia também: Filho de Eduardo Campos ganha força para candidatura a prefeito do Recife

O PSB informa que ainda não tem um candidato fechado para as eleições deste ano no Recife , mas não descarta que João Campos seja um dos avaliados para o pleito.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!