Joice Hssselmann na CPI das Fake News
Geraldo Magela/Agência Senado
Joice Hssselmann na CPI das Fake News

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) voltou a criticar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) nas redes sociais na noite desta segunda-feira (16). A parlamentar afirmou que o filho do presidente teria gastado quase R$ 1 milhão de verba pública em um congresso conservador. 

Leia também: Joice chama Eduardo Bolsonaro de ‘menino birrento’ em discussão

"O Dudu fominha reclama q durante sua liderança cortaram o lanchinho e fala no bom uso do dinheiro público", escreveu Joice em sua conta do Twitter. "Concordo com o garoto surfistinha, inclusive gostaria q ele devolvesse a bagatela de quase R$1MI de $ público q ELE torrou num 'congresso conservador' q não serviu pra nada", completou. 



Esta não é a primeira vez que a parlamentar se desentende com companheiros de bancada. O PSL vem passando por um racha desde outubro e está dividido entre a ala fiel ao presidente da sigla, Luciano Bivar, e a ala bolsonarista, que deve deixar a legenda para se juntar ao Aliança pelo Brasil. 

Leia também: "O eleitor está cansado de ser enganado", diz Flávio Bolsonaro

No início deste mês, o diretório nacional do PSL suspendeu 14 deputados, entre eles Eduardo Bolsonaro , por desrespeito ao estatuto da legenda. Pouco depois, Joice assumiu a liderança do partido na Câmara, substituindo o filho do presidente. No entanto, a  Justiça de Brasília  derrubou as punições e ele voltou ao cargo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!