Luciano Huck
Reprodução
Luciano Huck é um dos apoiadores do Renova BR


A formatura de uma nova turma do movimento Renova Br, no último sábado (8) contou com manifestações a favor de causas da esquerda. É o que revela a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.  Alguns formandos teriam feito coro de " Lula Livre " e de "Quem matou Marielle" durante a festa.

Leia também: Maioria da população considera justa a soltura de Lula, aponta Datafolha

O grupo Renova BR possui vários empresários apoiadores pelo Brasil, dentre eles Luciano Huck , tido como um presidenciável para 2022. O apresentador, porém, não fez qualquer manifestação sobre o que aconteceu na formatura da nova turma.

O RenovaBR é um movimento político nascido para educar e criar novos líderes políticos para o BRasil. Dentre seus conselheiros, além de Luciano Huck se destacam o ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung e o ex-presidente do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Claudio Lottenberg.

Leia também: Deputado que quebrou placa de Marielle discute e troca cusparadas com mulher

Nas últimas eleições, o movimento já conseguiu eleger algumas de suas lideranças, como os deputados Felipe Rigoni (PSB-ES) e Tabata Amaral (PDT-SP), além do senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE).

    Leia tudo sobre: Lula

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!