Joice foi vistar Covas no hospital e pode formar chapa para prefeitura paulistana.
Reprodução Instagram
Joice foi vistar Covas no hospital e pode formar chapa para prefeitura paulistana.

A defesa da chapa Bruno Covas-Joice Hasselmann para a Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2020 não teria respaldo no Partido da Social Democracia Brasileira ( PSDB ). 

“Joice não acrescenta nada, ela é apenas uma modinha. Aqui ela não vai ser a rainha da cocada preta”, diz presidente do diretório paulistano da legenda, Fernando Alfredo, que defende chapa puro-sangue, com um vice tucano para Covas, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo. 

Leia mais: Homem é preso após quebrar perna do filho de 11 meses em briga com esposa

A composição foi defendida de forma explícita pelo governador de São Paulo. “Por que não? O Bruno será reeleito. A Joice é uma brilhante deputada, pessoa com boa formação e com quem tenho uma relação de muitos anos", disse. 

Além disso, Doria , que apadrinhou Joice, disse que acredita que os eleitores ficarão felizes com a formatação da chapa, 'porque ela complementa bem o perfil do Bruno'. 

Leia também: Tropa de choque agride professores em greve no Rio Grande do Sul

A deputada Joice Hasselmann vinha se colocando como candidata do presidente Jair Bolsonaro à prefeitura paulistana, mas com o rompimento no PSL houveram mudanças no cenário. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!