Carlos aponta para ligação para a casa 65, mas registros mostram também chamada para a 58, de Jair Bolsonaro
Reprodução/Twitter Carlos Bolsonaro
Carlos aponta para ligação para a casa 65, mas registros mostram também chamada para a 58, de Jair Bolsonaro

Horas após a informação do colunista Kennedy Alencar de que a polícia suspeita do envolvimento do vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC) , na morte da ex-vereadora Marielle Franco ( PSOL ), a hashtag #TicTacCarluxo virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

A hashtag #TicTacCarluxo , que dá a entender que a comprovação da relação do vereador com a morte de Marielle e Anderson é apenas uma questão de tempo, é semelhante ao ocorrido com o presidente Jair Bolsonaro poucas semanas antes.

Leia também: Polícia cogita envolvimento de Carlos Bolsonaro no caso Marielle, diz colunista

Na ocasião, uma revelação feita pela TV Globo mostrava que Élcio de Queiroz, responsável pelos tiros que mataram a vereadora, pediu que o porteiro ligasse para a casa de Jair antes de ser liberado e entrar no local. O porteiro voltou atrás após a repercussão do depoimento.

Além do “tic tac”, algumas publicações também contavam com os questionamentos de "quem estava na casa 58" e "quem mandou matar Marielle". Carlos Bolsonaro , que desativou todas as redes sociais, ainda não se posicionou publicamente sobre a acusação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!