Jair Bolsonaro e o pastor Silas Malafaia durante campanha presidencial
Reprodução/Youtube
Jair Bolsonaro e o pastor Silas Malafaia durante campanha presidencial


Nos últimos dias tem circulado na internet um áudio atribuído ao pastor Silas Malafaia em que ele comenta algumas decisões do governo de Jair Bolsonaro, e diz estar “decepcionado” com o presidente.

Leia também: Collor sobre governo Bolsonaro: "se continuar assim, não pode dar certo"

Segundo informações, o deputado federal, Alexandre Frota (PSDB-SP), foi quem teria recebido o áudio de Malafaia , em fevereiro deste ano, e quem vazou o mesmo durante a última semana. Porém, o ator não comentou diretamente sobre o assunto em suas redes sociais.

No áudio vazado, o líder do ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus, diz ter muitas informações sobre Jair Bolsonaro , mas que não as repassa para a imprensa para não dar palanque para “esquerdopatas”.

Você viu?

“Eu to profundamente decepcionado, irmão. Eu estou calado, não falo nada. Estou quietinho”, diz o pastor. Durante sua fala, Malafaia cita a “sacanagem” do presidente com o também pastor, Magno Malta , que ajudou Bolsonaro na campanha eleitoral e não foi indicado a nenhum cargo no governo.

Silas Malafaia também revela no áudio que Onix Lorenzoni , ministro-chefe da Casa Civil, recentemente procurou Magno para oferecer a ele um cargo. “Estou com uma missão do presidente. Nomear você como presidente do conselho do Sesi, R$ 60 mil de salário, movimenta bilhão”, mas o pastor teria recusado.

Leia também: Frota lembra 'dia da facada' e questiona: "Adélio foi incompetente ou distraído?"

Ouça o áudio abaixo na íntegra.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!