Prefeito seguirá internado para receber tratamento adequado.
Reprodução/Facebook
Prefeito seguirá internado para receber tratamento adequado.

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), foi diagnosticado com trombose venosa nas veias fibulares, localizada na perna. O político está internado desde a última quarta-feira (23), quando deu entrada no Hospital Sírio-Libanês para tratar uma erisipela. 

Leia também: Bruno Covas é internado em São Paulo com infecção na pele

A trombose foi identificada durante o tratamento da infecção por exames complementares. Segundo nota oficial, Covas seguirá internado para receber o tratamento e não possui previsão de alta. Confira o comunicado na íntegra:

"O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, continua internado desde o dia 23 de outubro para tratamento de uma erisipela. Após exames complementares, ele foi diagnosticado com quadro de trombose venosa das veias fibulares.

Você viu?

Ele segue em tratamento, sem previsão de alta, e está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip e pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

Dr. Fernando Ganem ​
Diretor de Governança Clínica​"

Leia também: Condição que pode levar à morte, trombose deve ser tratada rápido

No último sábado (19), o prefeito já havia sido atendido no pronto-socorro do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital, após ser detectada a infecção da pele. Depois de ter sido avaliado, ele foi medicado e liberado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!